27 de dezembro de 2011

Pensamento que não para


Nem mesmo essa correria de final de ano acalma nossa mente, Québec está por toda parte, não vemos a hora de chegar o CAQ prá dar entrada na permissão de trabalho, e também queremos logo uma definição das entrevistas para o CSQ. Pelo que eu pesquisei, só sei de apenas uma pessoa que foi chamada para entrevista em fevereiro, não sei detalhes, mas só de saber que alguém foi chamado, já dá um alívio.
Andei pesquisando também sobre o CSQ prioritário, vi no blog que quem tem uma oferta de emprego também ganha o prioritário, (mas em que isso nos ajuda?), bem nosso PR sairia mais rápido, e consequentemente muitas portas se abrem, principalmente prá quem tem que cursar matérias para fazer a equivalência em alguma universidade (meu caso, fisioterapeuta), pois não sendo residente permanente, o valor nas universidades são quase o triplo o.O




R.


OBS: Todas as informações passadas são baseadas em um contexto pessoal. Por favor, sempre certifique em uma fonte oficial, dados eventualmente disponibilizados neste blog.

Um comentário:

  1. Olá, sei exatamente como é esta ansiedade... FAZ dias q não durmo direito, preocupada com a documentação que despachamos p/o Canada, p/ o Federal. E por ser fim de ano esta demorando mais q o normal p/ chegar ao seu destino. Já ligamos p/ Fedex e pelo Track, sabemos que os docs. estão no Canada, mas ainda nao no escritório de Imigração.
    Imigrar é fazer especialização em PACIÊNCIA!
    sagacanadense@blogger.com

    ResponderExcluir