31 de janeiro de 2012

Convocação para entrevista!!!!!


Uhuuullll!!!!


Não estamos acreditamos que chegou nossa convocação, já estávamos imaginando ter que continuar nosso processo em Québec, ou até precisar voltar ao Brasil somente para fazer a entrevista. (Prá quem não sabe, nós iremos antes de concluir o processo federal, pois conseguimos um visto de trabalho temporário) Aliás, o visto de trabalho que achávamos ser bem rápido, está se mostrando bem demorado, mas, depois dessa convocação para o CSQ em março, acho que será o tempo de ficar pronto o visto de trabalho, enfim nada é atoa nessa vida.
Bem gente só passei para comentar esse fato, #muitofeliz =)
Agora é preparar 'dossier', arrumar as passagens, e sobre a estadia já falei com as amigues paulistas ahahuhauhua sim sim, temos que economizar o máximo!

OBS: Todas as informações passadas são baseadas em um contexto pessoal. Por favor, sempre certifique em uma fonte oficial, dados eventualmente disponibilizados neste blog.

7 comentários:

  1. Parabéns!!
    Sucesso para vocês!!
    Me diz uma coisa: quando você já vai com o CSQ na mão, dá para pedir o Federal lá mesmo no Québec?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuu
    \o/
    Parabens!!!! Se precisarem de algum material para montar o dossier de vcs, me falem que eu envio o meu pra vcs! :)
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeeeeeeee deu certoooooooo!!! Vao conseguir o CSQ antes de irem! Parabens!!!! Por outro lado, putz, cade nosso CAQ hein??? Tem gente q enviou 16 de dezembro e ja recebeu em janeiro! =( haja paciencia, estomago, etc! bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. chegou meu caaaaaaaaaaaaaaq!!!!!!!! uhuuuu acho q logo chega o de vcs hein! bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou da CGI tbm! Mas até onde sei apenas eu e mais uma pessoa recebeu. Nós dois enviamos na mesma data, só q eu recebi hoje e ele dia 16 de dezembro!! Eu realmente não entendo até hoje os critérios de ordem de atendimento. Então logo logo o seu deve estar chegando tbm!

    ResponderExcluir
  6. Que Benção! Tem que ter muita paciência, mas no fim dará tudo certo.

    abç,
    Carol e Dorival.

    ResponderExcluir