5 de novembro de 2012

Amigos




Por um momento eu pensei ser mais fácil não tê-los, que o afastamento seria muito mais fácil assim, mas logo em seguida pensei: como teria sido minha vida sem eles? Impossível imaginar o quão insignificante seria... Vocês sempre foram verdadeiramente minha segunda família, e nem preciso listar os nomes, pois quem é sabe muito bem, pois sempre demonstrei o quanto o amava, em palavras e atos também.
Pois é, viver sem vocês é tão, tão complicado... Não que nos reuníssemos todo mês, longe disso, pois a vida de adulto não nos permitia isso, mas com certeza qualquer minuto ao lado de vocês sempre bastou prá fazer minha vida milhões de vezes mais feliz, e somente vocês mesmo prá pensar no meu bem, e me apoiar nas mais diversas caminhadas.
Sinto muita falta, saudade que não cabe no peito, todo mundo sabe que prá mim, bens materiais são o de menos, as pessoas são e sempre serão a minha prioridade, porém, nesse momento da vida tivemos que buscar nossos objetivos, os quais vocês já estão cansados de saber, mas, jamais esqueçam o quanto me dói ficar longe!
Em breve nos reuniremos, em qualquer lugar do mundo, o importante é estar com vocês!

Amo-vos, forever and ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário