4 de outubro de 2011

Ville de Québec


Mesmo ainda sem 24 horas em Ville de Québec, já posso dizer que a receptividade das pessoas aqui deu de 8x0 em Montréal, mas ainda é cedo prá falar, vamos ver, por enquanto estou adorando tudo!








M.


OBS: Todas as informações passadas são baseadas em um contexto pessoal. Por favor, sempre certifique em uma fonte oficial, dados eventualmente disponibilizados neste blog.

2 comentários:

  1. Voltamos dia 22 do Canadá. Adoramos!
    Em Montréal tb fiquei muito incomodada com a quantidade de pedintes!! Mas gostei de todo o resto:) Porém, Ville de Québec me encantou!
    Depois conte-nos suas impressões.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Engracado como são as coisas..eu estive em Quebec por 4x e não gostei de alguma coisa no jeito das pessoas. Não me refiro aos brasileiros,óbvio pq temos amigos muito queridos que moram lá. Nem aos garçons de restaurantes,funcionários dos hotéis pq esses tem mesmo que nos tratar bem e sorrir direto,hehehe.. nao curtí foi no mercado,nas ruas fora do centro.. mas pode ser uma má impressão.
    Amo mesmo é Montreal,com todo o toque de realidade e mistura de raças que acabava trazendo mais tolerância aos imigrantes e a diversidade de linguas. Vcs decidiram para onde vem? Nnao consegui encontrar nada sobre isso em suas postagens,nnao sei se me escapou ou nao escreveu mesmo,rsrs..vamos nos falando?
    Bj.

    ResponderExcluir