25 de outubro de 2011

Passeiiiiiiiiiiiiiii

Je capote! Gente não estou acreditando nisso, nem nos meus sonhos mais maravilhosos imaginava passar nessa entrevista da Missão de TI, não pelo meu currículo ou formação, somente mesmo pelo francês, pois depois da viagem ao Québec vi que ainda era MUITO limitado, mas, deu tudo certo, graças a Deus.
Bem ainda estou em Curitiba, moro no Rio, mas decidi colocar as duas cidades e deixei a cargo deles decidirem, pois bem, vim parar em Curitiba, e essa cidade ficará na memória por sediar uma das melhores notícias da minha vida, quando chegar ao Rio conto os detalhes aqui no Blog! Nesse momento eu só quero agradecer a École Québec e ao Antônio meu primeiro professor de Francês!
O contrato já foi assinado (tb me espantei, mas como eu fiz entrevista em outra empresa, acho que eles não queriam arriscar, hahaha dá prá acreditar) melhor impossível...
Então acho que em janeiro já estamos chegando em Ville de Québec, sim no meio do inverno, mas fazer o que, espero que esse seja o primeiro de muitos invernos que vamos enfrentar.
Bem quanto à entrevista do CSQ acho que não deve mesmo rolar esse ano, mas depois de hoje, quem pensa nisso huahuahahua, agora não temos mais tanta ansiedade!
É isso gente depois falo mais, agora só quero chegar ao Rio e comemorar com meu Amor!
M.


OBS: Todas as informações passadas são baseadas em um contexto pessoal. Por favor, sempre certifique em uma fonte oficial, dados eventualmente disponibilizados neste blog.

8 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!
    IMAGINO A FELICIDADE, FICO MUITO FELIZ QUE TENHA DADO TUDO CERTO.
    AGORA É CHEGAR EM CASA E COMEÇAR ARRUMAR AS MALAS :)

    Abraços
    Monique

    ResponderExcluir
  2. Super d++++, sem palavras, deve ser a sensação de quem ganha na LOTO,rsrrsr.... Parabéns
    sagacanadense@blogger.com

    ResponderExcluir
  3. Oi. Parabéns por ter conseguido a vaga.
    Eu também estou no processo mas vou fazer a entrevista em SP.
    Eles te deram opção de quando começar ou definiram a data e pronto?
    Muito sucesso pra você.
    PS: Também comecei a estudar francês na Ecole Quebec.

    ResponderExcluir
  4. Puxa!!!! Que legal!!! Parabens!!!!!! A entrevista do meumarido é amanhã, não imaginavamos que se houvesse contratação ja seria assim na lata, sem tempo pra respirar!!!! Assustadoramente sensacional!!!!! Kkkkk parabens mais uma vez!! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!

    Muito sucesso pra vcs!!!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Que benção! Parabéns!

    Certamente será o primeiro de muitos invernos quer irão enfrentar :)

    abç

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Também tive a felicidade de participar das entrevistas, mas eu fiz mais uma hoje para a parte técnica de uma das empresas. Quem sabe tenho essa sorte?

    Congratulations!

    ResponderExcluir